Produto indisponível:
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
Produto com defeito:
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito de fabricação ou avaria de transporte.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e, caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail [email protected], ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito de fabricação ou avariado pela transportadora.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições, não será realizada a troca.
Assim que o produto for recebido será enviado para a Mult Telas para avaliação e verificação das condições do produto, bem como o defeito relatado.
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.
Produto diferente do que comprei:
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail [email protected] ou pelo atendiemnto ONLINE disponível na loja virtual.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
As despesas com o correio será por conta da consultora
Direito de Arrependimento da Compra:
Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos diretamente para o seu próprio uso (e não para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que (i) o produto não apresente indícios de uso aperente.
A solicitação e poderá ser efetuada via telefone, email.
Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a MULT TELAS efetuará a devolução do valor pago ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra, sem reembolso do frete pago, entendendo que o serviço de entrega prestado foi realizado sem avarias, danos ou perda do produto, entendendo o direito de arrependimento e responsabilidade na desistência por parte do comprador.
Se sua compra foi realizada via boleto bancário, depósito bancário ou transferência bancária, a devolução será efetuada via depósito bancário após envio de todas as informações para depósito. Se sua compra foi realizada por cartão de crédito a sua devolução será feita de uma só vez, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso será efetuado ao titular da compra, não podendo ser efetuado a terceiros.
Não nos resposabilizamos por má utilização do produto, montagem, instalação incorreta e incompatível com o produto, erros de medidas enviado pelo cliente, aplicação incorreta da tela de fibra de vidro no perfil de aluminio, ferramentas inapropriadas usada pelo cliente para instalação.